quinta-feira, 19 de março de 2009

Fauzi é empossado presidente da Junta Militar e entrega certificados



Foi empossado na manhã desta quinta-feira (19) como presidente da Junta Militar do município de Aquidauana o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB). Os jovens que foram dispensados do serviço militar realizaram o compromisso a bandeira e receberam o certificado de dispensa, após o prefeito Fauzi ser empossado presidente da Junta.

"Este juramento que vocês acabaram de realizar é extremamente importante. Desejo sorte a todos, felicidades e que Deus os abençoe. Mas o que peço a vocês é que continuem prestando serviços à pátria e sendo bons cidadãos", discursou Abílio Sizino, comandante do 9º BE Comb.

A cerimônia ocorrida no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana, contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Tenente Coronel Abílio Sizino – Comandante do 9º BE Comb, 1º Tenente Coronel Roney Bento – Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o Comandante da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti, vice-prefeito Vanildo Neves, vereador Antônio Lemes de Resende e o prefeito de Anastácio, Cláudio Valério da Silva.

No clímax da cerimônia os dispensados, as autoridades, o público presente e as crianças do Projeto Patrulha Mirim de Aquidauana e Anastácio cantaram o Hino Nacional Brasileiro. "As crianças do Patrulha Mirim cantam brilhantemente o Hino Nacional, nos orgulhamos destas crianças. Vamos trabalhar muito para que o nosso projeto aqui em Aquidauana dê tão certo quanto em Anastácio", disse Fauzi ao prefeito Cláudio Valério.

Nenhum comentário: