sábado, 10 de abril de 2010

Fauzi e Vanildo prestigiam dia da Arma da Engenharia





10/4/2010

O prefeito Fauzi Suleiman e o vice Vanildo Neves participaram, na manhã desta sexta-feira (09), da solenidade alusiva ao Dia da Arma de Engenharia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate "Carlos Camisão".

Coordenada pelo comandante do 9º BE Cmb, coronel Abílio Sizino Filho, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares de Aquidauana e Anastácio. Durante a formatura, foi ressaltada a importância da Arma de Engenharia por realizar missões de paz, citando como exemplo, a realizada no Haiti.

A arma de engenharia desempenha enorme trabalho beneficiando a sociedade brasileira mediante construção de estradas principalmente na região amazônica e nordeste, de casas e de poços artesianos em regiões de seca.

Participaram ainda do evento ex-combatentes, o pároco de Aquidauana - padre Reginaldo Padilha, o prefeito de Anastácio - Cláudio Valério, o presidente da Câmara de Anastácio - vereador Manoel Luiz, a gerente de Desenvolvimento Social - Eva Enilde Fernandes, a chefe de gabinete da gerência de Educação - Silvana Lopes, o tenente Julio César Martins - da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o comandante do Batalhão de Jardim - major Pablo José Lira de Almeida, dentre outras autoridades militares.







Portal Anastácio / ACS/Priscila Barbiéri

Nenhum comentário: